domingo, 24 de julho de 2011

Dicas para realçar os lábios....

Existem batons com a finalidade de longa duração, eles duram mais tempo nos lábios, ideais para mulheres que não querem perder tempo retocando numa festa, por exemplo. 
Porém, existe um truque que prolonga um pouco mais o efeito do batom comum em sua boca, para isso você pode passar uma pequena camada de pó facial antes de aplicar o batom. Após aplicado, retire o excesso com um lencinho e repita a operação. 





Outro truque é usar um lápis de boca para delinear o contorno dos lábios, de preferência um lápis de cor mais clara ou igual a cor do batom preenchendo todo o lábio e passando o batom por cima e mais uma camada do contorno e outra de batom para finalizar.





Para uma aplicação perfeita e sem excessos aplicar o batom com pincel é garantia de boca incrível. Pois o pincel oferece maior apoio e precisão e você tem mais controle da quantidade a ser depositada nos lábios, possibilitando aumentá-los ou até mesmo criar um novo desenho.







Para quem tem boca pequena deve usar sempre batons de cores claras e cintilantes, que ajudam a criar a sensação de lábios maiores. Evite os batons de cor escura, como vinhos, vermelhos intensos e marrons. E quem tem boca grande vale o inverso do recomendado para as bocas pequenas: escolha batons de cores escuras e sem brilho e dispense o uso de delineador.




Espero que tenham gostado. Logo logo tem mais. Bjkas


0 comentários:

Postar um comentário