quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Post diferente!!!

Olá meninas, o post de hoje não será sobre moda, nem maquiagem, hoje vamos falar de um assunto que parece lindo e fácil, mas na verdade é super complicado. Sabe a beleza interior? Auto-estima? Pensamento positivo? Essas são coisas que nos fazem muito bem se praticadas com convicção, porem, quem consegue? Estive lendo sobre a pratica do pensamento positivo, que não é apenas dizer "vai dar certo", mas sim focar seu pensamento na ideia certa e objetiva de felicidade, e apenas pensar nisso para assim atrair coisas boas, pois bem, fui tentar concentrar minhas idéias nesses pensamento e para minha surpresa... NÃO CONSEGUI. É isso ai, descobri que nós temos uma enorme tendência para o lado negativo e quase nunca para o lado positivo, assim também descobri que a lei da atração é uma coisa tão funcional que de tanto pensar numa determinada situação ruim que eu não queria que acontecesse, ela aconteceu... Experimente falar para sí mesmo que o melhor irá acontecer, automaticamente seu cérebro irá pensar nas mil possibilidades que existem para dar errado.
Você já parou para pensar que muitas vezes sua vida não dá certo porque você está impedindo isso. Reflitam sobre...
Agora, beleza interior, essa é totalmente natural e dura para sempre, mas olhe lá hen, para que isso aconteça você tem que maquiar a alma e o coração de boas intenções, bondade e gentileza. Sabe essas pessoinhas que moram dentro de você, o diabinho e o anjinho? Então, mande eles embora, todo ser humano tem o lado bom e o lado ruim, e como tudo em nossa vida está ligado aos nossos pensamentos, toda vez que você ouve o diabinho interior e faz algo que não deveria, atrai para sí mesmo coisas ruins, mas também ninguém precisa ser a melhor pessoa do mundo sempre, não precisamos ser maldosos ou vingativos e também não precisamos ser inertes as situações da vida, precisamos mesmo é agir de forma certa, na hora certa, conter as emoções e saber o que dizer sempre, se não sabe o que dizer fique em silêncio, até porque ouvi dizer que o silêncio é a melhor reposta.
E por ultimo auto-estima, essa sim hen, é como a bolsa de valores diria eu, cai e sobe em questão de segundos, porém a queda não é nada boa, causa danos as vezes irreversíveis, mas subir demais também não é necessário, uma boa auto-estima é aquela em que você conhece seus valores e sabe que ninguém pode fazer você se sentir mal, só você pode permitir que façam algo, ou digam algo a seu respeito, a partir do momento que você descobre sua importância, comentários maldosos a seu respeito, ou até as coisas maldosas que você fala sobre você, desaparecem e não te afetam mais.
Equilíbrio é uma coisa difícil de conseguir, tentar mantê-lo as vezes é sofredor e nos deixa perturbados, mas vale lembrar que temos apenas uma vida, uma chance, e muitas vezes não temos o amanha para consertar, então hoje, apenas hoje, mude, as coisas começarão a melhorar e você vai conhecer a melhor pessoa do mundo: você mesmo!

Beijinhos, até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates